quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

5 Motivos Pelos Quais Você Ainda Não Tem Uma Namorada

De todos os 3 bilhões de homens que existem no mundo, a maioria tem dificuldades para lidar com o grande mistério da humanidade, as mulheres.

Alguns, talvez incluindo você, não sabem nem como arrumar uma namorada e não tem a mínima ideia do que estão fazendo de errado.

Mas pensando em você, que pode estar na mesma situação, que eu escrevo este artigo, explicando alguns dos vários motivos pelos quais você ainda não tem uma simples namorada em sua triste e solitária vida.

1 - Você Não Sai de Casa

A mais óbvia de todas. Existe uma quantidade absurda de caras que não tem nenhum tipo de contacto com o sexo oposto. Eles não saem de casa nunca, não vão em festas, não frequentam bares, são extremamente anti-sociais e depois, ficam reclamando que a namorada dos seus sonhos continua não caindo magicamente na frente deles do nada. Saiba que a regra é clara: se você não sai de casa, você não conhecerá pessoas, e se não conhecer pessoas, nunca terá uma namorada. Por melhor e mais interessante que seja o produto, se ninguém sabe que ele existe, ninguém compra.

2 - Se Veste Muito Mal

Alguns não tem bom senso nenhum. Eles desejam mulheres lindas que poderiam até ser modelos quando eles mesmos se vestem como mendigos e não dão a mínima para suas aparências. A verdade é que da mesma forma na qual nós gostamos de mulheres bem arrumadas, elas também gostam de homens bem cuidados. É tão simples, é tão óbvio! E é egoísmo demais esperar que uma garota se prepare para você quando você não se propõe a fazer o mesmo por ela. Ou por você mesmo, que seria o mais esperado.

3 - Tem Medo de Rejeição

Ok, rejeição dói. Às vezes é difícil superar. Mas pô! Não existe outra alternativa! Você precisa tentar, você precisa colocar a sua cara à tapa se deseja conseguir qualquer coisa em sua vida. Quem arrisca não petisca lembra-se? Logo, eu sei que é difícil ser rejeitado mas esse é o único jeito. Resta a você decidir se tem mais medo de mais uma rejeição do que tem vontade de conseguir a mulher dos seus sonhos. Saiba que até encontrar a rosa perfeita você pode ser furar com muitos espinhos ;)

4 - Se Concentra Demais no Resultado

Se você começar a falar com uma mulher pensando o tempo todo que "eu não posso falhar, eu não posso falar bobagens", então com certeza você irá falhar ridiculamente e falará as bobagens mais toscas do mundo. Na vida real, os caras que conquistam as melhores mulheres não o fazem como se estivessem numa guerra com uma meta a ser atingida. Não, elas apenas vão falar com as garotas por diversão. Eles não se concentram nos resultados e sim no bom tempo que eles podem passar com essas garotas. Portanto, não pense nos resultados e concentre-se em se divertir. Garanto que dessa forma seus resultados serão muito melhores.

5 - É Preguiçoso

Por último, a maioria dos homens são preguiçosos. Muitos de nós não tem o "saco" de fazer as coisas, não querem saber realmente como arrumar uma namorada porque se quisessem, estariam estudando, estariam cuidando de si mesmos e por aí vai. Se for o seu caso e você for realmente um preguiçoso, saiba que nenhuma garota de alta qualidade gosta de gente do seu tipo. Garotas decentes gostam de homens que não sejam anti-sociais, que se vestem minimamente bem, que não temem rejeições, que não estão desesperados correndo atrás de saias e por fim, que não sejam preguiçosos emprestáveis. Se é o seu caso, mude o quanto antes porque acredite, elas não vão mudar por você!
Fonte

2 comentários:

  1. Isso é verdade, o cinco itens mais importantes pra se arrumar uma namorada... espero sua visita...

    ResponderExcluir
  2. Eu axo que são os 5 fundamentais né,pois é facil arrumar namorada,o dificil é fazer durar o relacionamento...Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario!!!