domingo, 2 de janeiro de 2011

O meu 1° dia do ano de 2011

No dia 31 fui pra comemoração de ano novo da minha cidade,a festa aconteceu em um parque de exposição de gado.Chegando  lá pra dar aquela esquentadinha no meu animo e pra perder a maldita timidez,resolvi tomar uma dose de vodka pura,dei umas voltas no parque,tinha muita gente por lá,até vi a minha ex-namorada com um bando de bananas.Depois da vodka eu comprei uma dose de wisk,o trem já estava começando a fazer efeito,senti  aquela sensação de poder.Não fiquei com nenhuma garota por lá,talvez por medo de chegar.
Voltei pra minha  casa era quase 2 da manhã,fui directo  pra cama.
No meu 1° dia do ano de 2011,acordei quase umas 17 horas,fui na cozinha,mastiguei uma carne dura que encontrei na geladeira,peguei um pouca de coca,liguei o PC,e resolvi contar aqui esse fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!!!