sábado, 8 de janeiro de 2011

A tal sorte do Orkut

Entrei no meu orkut certo dia,ai a minha sorte do dia dizia: Você é o que você come!
Nessa hora me passou pela cabeça todas as coisas possiveis que já ingeri,fiquei pensando em tudo que eu sou por ter comido essas coisas.Vou dizer o que eu já comi de por ai,não que eu seja essas coisas,mas se fosse mesmo verdade estaria ferrado.
Eu já comi pernas de râ. Possivelmente eu poderia ser mesmo uma.rsrsrs
Eu já comi bucho de bode. Poxa, sera que sou um bode?
Eu já comi  pé-de-galinha. Em parte eu ainda posso me considerar um franguinho.
Eu já comi  leite em pó. Oooo meu Deus ,eu sou uma vaca artificial?
Eu já  comi  merda. Mas,para ser um merda hoje em dia,não é preciso comer merda,basta ser um...


Obs.Nunca comi merda ok?

2 comentários:

  1. Menos mal q vc tenha avisado rsrs
    Mas essa história de ser o que come tem um fundinho de verdade, mas com relação a alimentação junkie e saudável.
    Tá, eu amo junkie...hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario!!!