sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brincadeira de Tagged

Brincadeira de Tagged
Essa é uma "Brincadeira de Tagged" que a Vivianne Fair do Recanto da Chefa inventou e as Meninas do blog  Entre Amigas nos indicou. Obrigado Elidiane e Amanda!


É o seguinte:
1 - Você coloca a foto de tagged no post.

2 - Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. Claro, você não precisa escrever tudo. Pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3 - Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!


10 Coisas sobre mim:

1. Sou republicano
2. Eu sou um pouco gago
3. Já passei por diversas religiões e crenças
4. Sou extremamente tímido
5. Gosto de escrever poesias
6. Odeio carne de porco
7. Já fui preso por fazer protestos contra a violência
8.Detesto filmes de acção
9. Eu amo biologia
10. Sou viciado na serie Supernatural

5 manias (esquisitices):

1. Tenho mania de limpeza
2. Separo as minhas roupas por cores
3.Gosto do cheiro de hospital
4.converso com as pessoas olhando para o chão
5.Finjo saber tocar o meu violão desafinado


5 coisas que me irritam:

1. Funk
2. Quando a minha mãe organiza meu quarto
3. Políticos cara de pau.
4.Traficantes
5.Quando o carro estraga

6 coisas que eu adoro:

1.Escutar Blues
2. Andar no meu opala
3. Receber comentários no meu blog
4. Assaltar a geladeira de madrugada
5. Cozinhar
6.Chocolate

5 coisas que "ninguém" (quase ninguém) sabe sobre mim:

1.Minto pra quem eu não gosto
2.  Já fui preso por fazer protestos contra a violência
3. Tenho medo de altura e rios.
4. Gosto de mandar flores quando estou apaixonado
5.Mãe,foi eu que quebrei aquele seu vaso preferido


Maior sonho
1.Ter a minha empresa

Maior medo
1.Morrer

As coisas mais importantes na vida para mim
1.Deus,família,meus amigos e a minha colecção de discos do Legião Urbana


5 blogs para continuar a brincadeira:
Relatos De Garota

9 comentários:

  1. Oii Kennedy pela terceira vez!!kkkkkkkkk
    Gosteii das respostas e temos algo em comum em uma delas, tb faço Administração tô no 4° periodo *--*
    ( Elidiane)

    Bjs boa noite!

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  2. Kennedy, adorei a brincadeira, ainda nao tinha visto. rs
    Obrigada por lembrar de mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kennedy, não sei se postei direito! Adorei a brincadeira! Nós temos pontos em comum: eu também adoro cozinhar,Legião, odeio carne de porco, mania de limpeza, medo de altura rsrsrsrsrsrsr Postei a minha lista, depois passa lá pra comentar!!!! bjs e Bom sabádo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pronto!!! Missão cumprida.. =D fiquei muito feliz por você ter lembrado de mim
    #menino dos vários Blogs

    Súúh Menezes

    ResponderExcluir
  5. Ah, vou copiar e fazer sim :)
    Adoro joguinhos!

    deve sair na postagem #73 ou #74. então bjus.

    ResponderExcluir
  6. Sinta-se a vontade Bruna,obrigado,que tal uma partida de pooker? rsrs brincadeira.bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha a minha resposta aí?

    http://ishitaraenluarada.blogspot.com/2011/01/brincadeira-do-tagged.html

    Eu também adoro
    Sobrenatural!

    ResponderExcluir
  8. Quem me indicou a brincadeira foi a Anita do Diário do Anjo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario!!!