Foi divertido
Há algo de satisfário e tranquilizador em rompimentos que começam com um simples “foi divertido”. Primeiro, porque não implica em apontar faltas ou culpas e não há implicações, acusações ou clima ruim. Segundo, fica explícito que é definitivo. Não há mulher que ouça essa frase e pense: “Tudo bem, ele vai me ligar amanhã.” Jovens e velhos,cavalheiro e betas, todos nós compreendemos o significado por trás dessas 2 pequenas palavras, e que são uma excelente forma de terminar um relacionamento casual.É claro, não dá pra usar essa tática se você vive no universo do compromisso e da monogamia – até porque nesse caso você vai precisar de muito mais que duas simples palavras, não importa o quão explícito dizer “foi divertido” pode ser. Mas para os propósitos de um player, essa sentença funciona muito bem.
Não dê desculpas
Ah, o caminho aparentemente fácil das desculpas. Se você optar por pegar este atalho, pode acabar indo parar na terra da frustração, raiva e ainda perder a razão. O pior de tudo é que ela pode questionar a desculpa, reverter a situação e jogar a batata quente na sua mão; se o problema for a falta de química sexual, quem disse que a culpa não pode ser sua? Não é só porque você quer evitar a rotina de um relacionamento ou o compromisso que deve apelar para as desculpas.A questão é que você não precisa arrumar desculpas porque não fez nada de errado. As coisas simplesmente não deram certo, e se ela está esperando uma longa explicação sobre o porquê, vai ficar esperando. Seja forte e direto – mas acima de tudo, seja breve e não caia na tentação de acusá-la de ter feito isso ou aquilo. Ninguém vence essa guerra.
Evite estar nos mesmos lugares que ela
Você ficou com ela tempo suficiente para conhecer os locais que ela frequenta e onde gosta de estar, e é hora de ficar um tempo longe desses lugares. Isso não é difícil e é uma estratégia lógica a ser seguida depois de um rompimento. Se você não cruzar com ela, não se arrisca a retomar o debate sobre o fim do relacionamento. Quantas vezes cometemos o erro de ceder aos impulsos quando nos reencontramos com alguém com quem acabamos de cortar relações?Mas não vai levar muito tempo para você voltar para onde começou, procurando maneiras de seguir com o jogo, mas sem irritá-la.Também pode parecer provocação. Mas não vai levar muito tempo para você voltar para onde começou, procurando maneiras de seguir com o jogo, mas sem irritá-la. Evitar os lugares que ela frequenta também é um jeito de matar dois coelhos com uma só cajadada: sem comunicação, não há chance de cair numa repentina chuva de agressões – e não há chance de ter uma recaída.
Não apague o telefone dela do seu celular
Logo após o rompimento, é normal querer apagar todas as lembranças de uma ex. Isso inclui apagar fotos, deletar e-mails antigos e queimar presentes sentimentais em uma fogueira. Mas uma coisa que você nunca deve fazer é apagar o número de telefone dela do seu celular. Isso porque você pode estar cometendo um erro, e porque você não quer queimar as pontes pelas quais passou.Nunca se sabe quando vai ter, ou querer atravessá-la de novo. Além disso, assim você pode reconhecer o número se ela decidir te ligar. O único risco de você manter o telefone dela no seu celular é se você sentir uma vontade imensa de ligar para ela, para ver como ela está. O que, obviamente, é uma péssima ideia e pode levar a uma recaída. Deixar o telefone dela em seu celular deve ser apenas uma medida de proteção.
Bem bacana gostei da postagem
ResponderExcluir