terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O exame de psicotécnico

Ontem fui fazer o  exame de psicotécnico para começar  a tirar minha carteira de motorista.A moça de recepção era muito educada,me explicou todo  o processo,mas logo depois me deu uma facada de R$ 100,00.Ate ai estava beleza,a coisa pegou fogo mesmo,quando entrei na sala da piscicologa para fazer os testes.Foi a 1° vez em minha vida que conhecei uma piscicologa nervosa.A muié começou me explicando os exames,e em seguida pediu para que eu os fizessem.O 1° exame foi aquele que  da escadinha,vc tem que subir e descer,logo de começo eu errei uma coisinha lá,e a louca já veio gritando comigo,quem me conhece,sabe que  sou muito tímido,e que até tenho cara de ser bobo,mas não sou.Quando ela gritou,eu peguei o lápis  e joguei no chão,ela me olhou com os olhos arregalados,não esperava aquela reacção em um exame daqueles,pois lá dentro da sala,ela tinha o poder,poderia me reprovar,eu só digo uma coisa,ninguém me afronta sem escutar um monte também.Naquela situação,ela pegou o lápis do chão e pediu para começar novamente,é claro depois de ter escutado um belo sermão.Eu fiquei naquela sala quase 2 horas,já estava no meu limite,não via a hora daquilo acabar.Depois que terminei os testes,ela conversou um  pouco comigo,perguntando sobre a minha vida,o que eu fazia,o que eu queria para o meu futuro e blá e bláa.Eu comecei respondendo que iria começar  o curso de administração esse ano,falei um pouco de meus amigos também.Para fechar com chave de ouro,resolvi fazer uma pressão em uma piscicologa,olha a minha ideia louca!!!Conversa vai,conversa vem,disse a ela que eu era republicano(PR),e que esse ano,vou  me candidatar a vereador de Uberaba,pois tenho um parente que é vereador,ela perguntou quem era,eu respondi o fulano de tal.Nessa hora ela arregalou os olhos 5 vezes a mais do que da primeira vez,era como se ela estive-se  pensando que acabara de cometer um crime.Fez mais algumas perguntas,e encerrou o teste.Quando eu estava saindo,ouvi a piscicologa comentar com a moça de recepção  sobre mim,ela disse assim: Nossa,esse rapaz ai jogou o lapís no chão,quase que eu perco a cabeça,mas você sabia também que ele é parente daquele vereador? A moça da recepção disse,- nossa! meu Deus!
Eu sai rindo daquela situação,só espero que ela não me reprove,pois sou mesmo politico,e eu vou recorrer,não quero pagar R$ 50,00 e  repetir o exame daqui 40 dias....hahahahaha

3 comentários:

  1. hauihaiouahouihaaa....
    Passei por isso mês retrasado (ps. e ainda não terei a carta, não repeti em nada, mas ô coisinha demorada)

    ResponderExcluir
  2. nossa,eu estava quase voando no pescoço da muié,muito nojenta,estava quase morrendo lá...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fiz o teste, mas é bem provável que eu passe por isso tb. Flw man! Abcs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario!!!