sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Porque as mulheres são assim?

Vivem reclamando que os homens não querem nada serio,ai quando encontram um cara serio,dispensa-o ou trai.
Dizem que estão gordas,mas na verdade estão magras demais.
Se escondem atrás de quilos de maquiagem,mas se esquecem que a  verdadeira beleza é aquela que vem de dentro,e não aquela que escorre pelo cano,quando o rosto foi lavado.
Quando outra mulher passa na frente,logo  começam a fofocar dessa pessoa,mas no outro dia se tornam as melhores amigas.
Eu poderia ficar aqui gastando o meu horrível português fazendo comparações,mas não vou,afinal mulher é mulher,e por mais que pedimos a Deus,elas nunca virão com um manual.

6 comentários:

  1. Pois, nem elas nem os homens virão com instruções e não podemos generalizar!=P
    Há mulheres e mulheres, homens e homens. Nos dois sexos há futilidades, traições, egoísmo, deslealdade, devoção, vaidade; porque quanto mais uma pessoa cresce no mundo que é o nosso mais são os sentimentos ingratos que vemos à nossa volta. Há que pensar em nós, só em nós e não termos que nos preocupar com aquilo que os outros dizem, fazem ou pensam, apesar de muitas das vezes isso interferir com o nosso bem-estar...mas, enfim, é a vida...e se fosse tudo perfeito não tinha piada...=)

    ResponderExcluir
  2. O ser humano em si é um poço de duvidas!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha Ai Kennedy, acho que todás nós somos complexas, mas quando encontramos o cara que quer namorar com a gente, geralmente ele vem com uma incompatibilidade com a gente que não dá pra enfiar debaixo do tapete...rs...

    ResponderExcluir
  4. certa vez eu tive uma namorada,ela dizia que eu era o cara dos sonhos dela e blá e blá,mas ai se passaram 2 meses ela terminou comigo,nem disse o porque...mas hoje eu sei o porque...hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Normal um dia sozinho no outro mais sozinho ainda kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pois é,solteiro sim,sozinho nunca xuxu!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario!!!