domingo, 16 de janeiro de 2011

Ela

Sempre fui o tipo que ficava quieto em sala de aula,não conversava com ninguém e etc.
Em festas no geral,era só desastre,não conversava com as pessoas,não chegava em nenhuma garota,mas quando chegava leva-la toco,porque não tinha um bom papo.A minha vida era entediante,só frustrações,micos e tudo de ruim que se pode imaginar.
Mas um dia tudo mudou,em uma festa dessas,me apresentaram ela,no começo recusava,mas a pressão era tanta que um dia eu aceitei,usei um pouco dela naquela festa.Em uma outra festa,eu já fui directo nela,ela era tão bela,me fazia sentir nas nuvens,ao lado dela fazia amigos,conhecia pessoas interessantes,até consegui uma namorada.Agora onde eu vou,ela esta comigo,não me larga pra nada,sempre ao meu lado.Com ela eu sou filosofo,poeta,escritor,comediante,interessante e muito mais.Mas,eu não a uso em excesso,porque,ela pode matar,não deixo-a me seduzir,uso-a com moderação,pois  é melhor ser o tímido vivo,do que o malandro morto.
Ela  não é brasileira,sua origem é Russa,tem uma idade avançada,mas na noite é apenas uma criança,esperando alguém para brincar,o seu nome é Vodka.


Beba com moderação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario!!!