quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Homem deve se cuidar






Está muito enganado quem diz que homem que se cuida é gay.Vivemos em uma sociedade que ainda tem muito preconceito em relação as homens que se cuidam.Não é porque o eu sou homem, que devo andar por ai todo desarrumado,cabelo bagunçado,a pele seca e por ai vai.

Qual mulher não prefere um homem que sabe se cuidar,que anda bem vestido,perfumado,e acima de tudo educado? A maioria prefere homens assim.

Abaixo algumas dicas para você se cuidar e ficam bem na fita com as mulheres:





1-Unhas



Cuide bem de suas unhas.Um homem que tem uma unha,cortada,limpa e com uma base,passa uma imagem positiva para os outros.O estado das suas mãos diz muito sobre a sua limpeza e higiene em geral.Não precisamos ir a manicure toda semana como elas. Somente deixá-las limpas e suavizar as arestas com uma lixa de unhas, daquelas que encontramos nas farmácias. É o suficiente para garantir que a namorada não vá se machucar.




2°Sobrancelhas






Não precisa ter uma sobrancelha fina como as delas,mas ter também aquela taturana sobre a testa,não é nada atractivo,por isso dar aquela aparadinha é sempre bom.





3. Pele





Ter uma pele macia e cheirosa é fundamental,pois qualquer mulher vai adorar acariciar uma pele macia e cheirosa.É sempre bom usar um creme hidratante,pois alem de cuidar da sua pele,você vai ganhar alguns pontinhos extras com elas.




4-Dentes




A saúde começa pela boca,não é nada agradável beijar uma pessoa que tenha mal hálito.Por isso cuide bem da sua boca,dos seus dentes.Escove-os sempre,use fio dental,anti-séptico bucal.Um sorriso brilhante vai conquistá-la cada vez mais.




5- Pés




Fungos, pé de atleta, unhas compridas e odores. Tudo isso ela vai reparar quando você tirar o calçado. Se você não cuida desta parte que fica escondida, ela pode fazer a mesma dedução sobre outras áreas. Para cuidar: os talcos, pomadas e cremes (específicos para a região). Se eles não ajudarem, procure um médico!




6-Um bom perfume




Um coisa que desperta o interesse de ambos os sexos é o cheiro.Ele é a sua marca,pois toda vez que ela sentir o cheiro do seu perfume,vai lembrar de você.Tenha um bom perfume,não precisa sair pagando caro com perfumes importados,tem perfumes baratinhos que são muito bons.




7-Vestuário



Um homem mal vestido, alem de fugir todas as regras da tendência, acaba se tornando deselegante e nem um pouco atraente. O homem elegante, não é aquele bonitão, fortão, é o bem-vestido, de acordo com todas as ocasiões, e ao contrario de que muitos pensam, não é só o terno e a gravata que o deixa bem vestido, se ele souber a roupa correta para se usar, na praia, no inverno, no verão, evento social, passeio no shopping, no parque, enfim não é só social que quer dizer que esteja bem vestido, como os modelos de terno e gravatas são padrão, é muito difícil errar.

Não use calças cheias de bolsos,e nem camisetas com estampas extra vagantes,muito menos use meias até no meio da canela com bermudas.

Defina seu estilo,nada de ser peão um dia e rockeiro no outro.Tenha autencidade,nada de imitar seu ídolo,tenha seu próprio modo de vestir,mas sempre respeitando as combinações,passe a observar melhor as pessoas e os lugares que você anda frequentando, para analisar que modo deve se apresentar os demais sem pagar mico, lembre-se que isso ajuda também na hora de conquistar uma mulher.




8-Pêlos




È higinenico aparar aqueles Pêlos em lugares como,peito,costas,face e virilha.Imagine-se com uma mulher peluda...è desgradavel né?,pois é assim também como elas se sentem quando estão com homens cheios de Pêlos.È sempre bom dar uma aparadinha,ou até mesmo depilar.A barba é outro ponto fundamental,ter uma baba feita é crucial,pois aqueles pelos incomodam muito elas,e até causam alergia nelas.


5 comentários:

  1. poxa seu blog ta muito bom, só ta faltando um layout bacana pra ficar chic de vez aê vuh.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica,estou indeciso com um template bacana,mas em breve vou trocar.abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olha estou completamente de acordo com oseu post, muitos acham que isso é vaidade demais, mas se nao se cuidaremquem vai perder e muito, sao voces.

    Parabens ai pelo blog.
    to seguindo.

    Segue aq tbm > http://festadepijama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem.. alguns homens precisam mesmo tomar mais cuidados... Abraço

    ResponderExcluir
  5. Excelente post, gostei muito das dicas, ta nos favoritos. Mas você se esqueceu de algo essencial, O Cabelo.

    abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario!!!